Após alta médica, vereador pastor Evan Jorge expressa Gratidão e ministra mensagem na Câmara; “O nosso Deus é um Deus de paz”

Por Sérgio Ferreira 21/11/2023 - 23:44 hs

Por: Sérgio Ferreira

O vereador da cidade de Simões Filho, Pastor Evan Jorge (União Brasil), após alguns dias internado e receber alta hospitalar na tarde da última quinta-feira (16), retomou os trabalhos legislativos e participou da 31ª Sessão Ordinária, realizada no Plenário da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (21). Ele foi à Tribuna da Casa, agradeceu o povo simõesfilhense pelas orações e enfatizou a “Gratidão” como algo em que conduz à sua vida.

“O motivo de chegar na Tribuna desta Casa nesta manhã é Gratidão: Eu li uma mensagem aonde falou muito forte, uma vez no meu coração, que as pessoas ingratas, sempre irão ficar sozinhas! A ingratidão é a destruição do ser humano, e é por isso, que eu conduzo a minha vida voltada na Gratidão”, pontuou Pr. Evan Jorge.

Na oportunidade, o edil deixou uma meditação para os seus colegas vereadores, uma passagem bíblica escrita em Provérbios 17:1, que diz: “Melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade, do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas”. Logo após, o parlamentar ministrou o que Deus colocou no seu coração.

“O nosso Deus é um Deus de paz. O nosso Deus é um Deus que ama e ele é amor. Aonde nós conduzimos a nossa vida por intermédio da palavra iremos sempre ser uma pessoa vencedora, de sucesso, vitoriosos. Então, eu tenho conduzido à minha vida, a cada dia pela palavra de Deus, então, nesta manhã eu trago uma palavra de paz a esta Casa. Uma palavra de amor a esta Casa, não deixe o ódio, não deixe a ira, não deixe a contenda, não deixe a discórdia tomar conta do seu coração. Deixa Deus, plenamente conduzir a sua vida! Deixe Deus plenamente conduzir o seu lar, a sua família, seus projetos, os seus planos, o seu futuro! Se Deus não fizer, ninguém faz e sem Deus, nada nós podemos fazer”, enfatizou.

Em nome do presidente da Casa, Del Cristo Rei (PSC) e do líder do Governo, Eri Costa (MDB), o parlamentar agradeceu a todos os edis pelo acolhimento.

“Passei alguns dias hospitalizado e eles estiveram presentes o tempo todo comigo, ligando, me visitando, e todos os vereadores aqui me prestaram atenção. Me prestaram o ombro amigo, me ligaram, mandaram mensagem, foram em minha casa, o prefeito tem ligado, eu quero agradecer a todos que oraram por mim, que tem orado por mim e continuem orando”, sinalizou o vereador e líder evangélico.

Ainda não ocasião, ele explicou que continua “sem diagnóstico”, após a realização de diversos exames, e se encontra em recuperação. “Mas estou bem para a glória de Deus, não tenho diagnóstico nenhum, graças a Deus eu fiz todos os exames, não deram nada e estou aguardando o diagnóstico. Tive um inchaço no meu braço, mas estou bem, estou aqui trabalhando, estou me sentindo bem no meio de vocês”, agradeceu o vereador.

“Quero agradecer a todos os simõesfilhenses que oraram por mim, continuem orando e um abraço no coração de todos em nome de Jesus”, finalizou.